O deputado estadual Thiago Gagliasso (PL) saiu em defesa do amigo Nikolas Ferreira, após o correligionário sofrer críticas do pastor Silas Malafaia. Por meio de um vídeo postado em suas redes sociais, o líder evangélico questionou a fidelidade de Nikolas ao ex-presidente Jair Bolsonaro.
"Um camarada que nem tirou a fralda na política e que pertence ao PL, o partido de Bolsonaro, gravou um vídeo para ajudar esse psicopata mau-caráter de Pablo Marçal. Ele fala um monte de asneiras, mas eu vou destacar aqui algumas", declarou Malafaia.
A provocação aconteceu após a divulgação nas redes sociais de um vídeo por Marçal na sexta-feira (27), em que Nikolas defende o ex-coach e detona Nunes, dizendo que o prefeito agrega “um bando de vagabundos que sempre lutaram contra a gente [direita]” e que Marçal “não está sendo apoiado pelo sistema”. A declaração não foi bem recebida por alguns políticos de direita, que entenderam como um apoio a Marçal.
“Ele [Nikolas Ferreira] nem declarou apoio incondicional a Marçal. Apenas não quer fazer o ‘N’ porque não concorda com a política no Nunes, assim como muitos da direita”, disse Thiago Gagliasso, também em vídeo postado em suas redes sociais. “Esse ‘fraldinha’ estava aqui no Rio de Janeiro ajudando o Ramagem, ajudando os vereadores de direita do Rio de Janeiro”, completou o deputado. O deputado ainda questionou o fato de Malafaia não ter feito sequer uma postagem de apoio à candidatura de Alexandre Ramagem à Prefeitura do Rio. “Por que será? Está do outro lado, né? Do lado o Eduardo Paes”, disparou Thiago Gagliasso.
Em sua conta no Instagram, Nikolas optou por responder ao pastor evangélico de forma bem sutil, com um stories, onde citou apenas "PV: 17,27". O provérbio diz: "Quem é verdadeiramente sábio usa poucas palavras; quem tem entendimento controla suas emoções".
Mín. 20° Máx. 28°
Mín. 22° Máx. 29°
ChuvaMín. 22° Máx. 24°
Tempo nublado