O dia 31 de dezembro será o último dia do Prefeito Severino Dias (PL) como chefe do executivo municipal de Vassouras. Após oito anos consecutivos, no dia seguinte ele passará o bastão para sua sucessora, Rosi Silva (PP). Severino sai de campo para entrada da Rosi, com o sentimento de missão cumprida, pois deixará uma prefeitura fiscalmente sólida, com a capacidade de sustentar investimentos futuros sem comprometer serviços ou infraestrutura.
Severino foi reeleito em 2020 com quase 14 mil votos, sendo o primeiro na história de vassouras a fazer uma sucessora.
Dias deseja que Rosi continue e expanda as políticas que seu governo iniciou, trazendo sua perspectiva como mulher, mais detalhista e exigente. Segundo ele, Rosi trará novas ideias e nossa visão de desenvolvimento e cuidado com as pessoas servirá como base para suas decisões.
Assim como em qualquer área da vida, é necessário que o líder faça sucessor para que a missão e seu legado continuem após sua passagem pela aquela área, na política não é diferente, foi isso que Severino Dias fez, além de fazer Vassouras Grande, o prefeito e futuro ex-mandatário de Vassouras, conseguiu eleger sua vice-prefeita, sinal que o povo vassourense confiou e confia no trabalho do gigante líder que é Severino.
Mín. 26° Máx. 33°
Mín. 25° Máx. 33°
Chuvas esparsasMín. 25° Máx. 30°
Tempo nublado